Quem Somos

  Empresa fundada em 1986, à Estação Rodoviária de Aparecida, boxes 5 e 6 - superior. Inicialmente trabalhava com mágicas, brincadeiras e animações de festas com a Turma do Mundo Mágico.
  Em 2000 iniciou-se no ramo de informática, à Praça Dr. Benedito Meireles (Galeria São Benedito), data em que fundou o primeiro site de Aparecida (www.cidadeaparecida.com.br).
  Em meados de 2001, mudo-se para a Rua Barão do Rio Branco, 115, onde à partir de 2003 começou  a trabalhar no ramo de papelaria, oito anos depois mudou-se para o nº 194, e desde 2014 em sede própria no nº 187, todos na mesma rua, no Centro de Aparecida.
  Considerada a maior e mais completa papelaria da cidade, trabalha, além de quase tudo em material escolar e para escritório, com brinquedos, fantasias, cestas de bambu, embalagens para presente e cartões para todas ocasiões.
 Também faz currículos, declarações, contratos, procurações, serviços de impressão, arte, plastificação, xerox, internet express (segunda via de contas, reimpressão de boletos, cadastros diversos, etc), impressão de CPF's, Fichas para RG's, Antecedentes Criminais, etc.
  No volta às aulas sempre tem o menor preço em material escolar, caso contrário, cobre outros orçamentos, garantindo sempre ótimos produtos com os menores preços.
  Sempre procurando, com preços competitivos, ter os lançamentos e novidades do mercado, e tentando oferecer aos clientes produtos de difícil aquisição como canudos para formatura, produtos para desenho técnico (Trident, Summit, TGA, papeis Holler, Duplex, Triples, etc).